fbpx

Top 5 Melhores Maquininhas de Cartão [Novembro 2018]

Já foi o tempo em que maquininhas de cartão aqui no Brasil eram raridade. Hoje vamos apresentar para você as 5 melhores maquininhas de cartão que o seu bolso pode pagar e seu negócio vai amar!

O mercado de varejo no Brasil cresceu bastante - principalmente com a enxurrada de microempreendedores que surgiram no decorrer dos últimos anos - e o tão famoso "fiado" passou a ser substituído pelo meio mais seguro de se fazer pagamento da atualidade: cartão de débito e crédito.

E junto com o mercado de varejo, o mercado de maquininhas de cartão também evoluiu muito, possibilitando as pessoas a aceitarem as principais bandeiras do mercado de forma super simples e sem qualquer tipo de burocracia. Viva a tecnologia e a internet, meu amigo!

Vamos falar aqui neste post das 5 melhores maquininhas de cartão disponíveis hoje, neste mês de Novembro de 2018. São modelos que funcionam com ou sem celular; e que levam qualquer negócio para outro patamar.

Se você é vendedor, comerciante e quer se livrar dos tombos das vendas "fiado", então se prepare porque vem coisa boa pra você.

#1 - SumUp TOTAL

A SumUp é considerada por muitos a empresa número 1 do Brasil em vendas de maquininhas de cartão. E isso não é a toa...

A empresa trabalha com as menores taxas do mercado e oferece o maior tempo de garantia entre todas as suas concorrentes.

Inicialmente trabalhando com os modelos TOPSUPER, a SumUp atendeu aos pedidos dos clientes da marca e finalmente lançou neste segundo semestre de 2018 o modelo TOTAL: a maquininha que imprime recibos da SumUp.

banner-730x800-sumup-total

Ela não é a máquina que possui o maior número de funcionalidades (como pagamento de contas, recarga de celular, etc), mas é o melhor custo x benefício que o seu dinheiro vai pagar neste mês de Novembro de 2018. Se quiser aproveitar o desconto de Black Friday, é só clicar na foto acima ou no botão aqui embaixo:

A SumUp garante que o seu mais novo lançamento possui a melhor duração de bateria do mercado. Tem gente que já comprou e está adorando trabalhar com a SumUp Total.

Detalhe: esta máquina é intransferível! Uma vez sua, pra sempre sua. Outro ponto que vale a pena levantar aqui é: a SumUp não deixa claro se a empresa fornece algum meio de reposição de bobinas (uma hora elas irão acabar, né?).


#2 - Moderninha SMART

Sim... Ela facilmente ficaria em 1º lugar, pois vantagens não faltam para colocá-la no topo do ranking

A recém-lançada PagSeguro Smart chegou fazendo muito, mas muito barulho no mercado. Motivos, como eu disse, não faltam. Veja você mesmo:

  • Sem aluguel, nem taxa de adesão
  • Faça a gestão completa do seu negócio com controle de estoque
  • Use seu dinheiro sem conta bancária com o Cartão Pré-Pago (Cartão grátis até 31/03/2019)
  • Conta Digital grátis
  • Impressão do comprovante ou envio gratuito por SMS.
  • Parcele suas vendas em até 12 vezes
  • 5 anos de garantia
  • Para empreendedor e empresa
  • Chip 4G e plano de dados grátis

Uma curiosidade aqui: O PagSeguro realiza a reposição das bobinas antes delas acabarem. O controle é baseado no volume de transações realizadas na sua Moderninha Pro/Smart. Ou seja, o sistema vai identificar automaticamente e o PagSeguro enviará novas bobinas para o seu endereço em até 7 dias uteis antes do término. Interessante, não? 

A Moderninha Smart é linda, completamente em touch screen, visual super moderno e excelente duração de bateria. O único detalhe que ainda "pega" são as taxas de crédito parcelado do PagSeguro, considerada por nós as maiores do mercado. Mas isso não vai fazer diferença alguma caso você prefira trabalhar com pagamentos à vista, tanto no débito ou no crédito.

Nós aqui do blog adoramos esta maquininha!

Se quiser comprar uma conosco, clique no botão abaixo:


#3 - Moderninha PRO

Irmãzinha da Moderninha Smart, o modelo PRO do PagSeguro é um espetáculo de máquina e conta com diversas funcionalidades interessantes, assim como a sua irmã mais velha. O PagSeguro já diz:

Com a Moderninha Pro, maquininha mais rápida que aceita os principais cartões, vender ficou mais fácil e barato.

Confira só a lista de vantagens que esta máquina traz consigo (vale também para a Moderninha Smart):

  • Entrega rápida garantida
  • Conta Digital grátis sem bancocracia
  • Transferência sem tarifa bancária
  • Faz Recarga de celular
  • Faz até empréstimo1 (a partir de R$ 300,00)
  • Atendimento 24H
  • Comprovante em papel ou por SMS grátis
  • Aceite cartão com 0% de taxa nos três primeiros meses. Após promoção, débito 1,99% por 1 ano
  • Não precisa de conta bancária, exceto para transações realizadas com cartão refeição.

Esta máquina, assim como os dois modelos profissionais citados anteriormente, é indicada para empreendedores e empresas de ponto fixo, locais que precisam realizar vendas com velocidade e ter uma máquina com excelente duração de bateria.

Não é só a SumUp que possibilita que o vendedor receba suas vendas diretamente em um cartão pré-pago. No PagSeguro você pode solicitar o seu cartão no momento da compra da maquininha; e o cartão funciona da mesma forma que o da empresa concorrente: Todo o dinheiro que você receber na sua maquininha entra como crédito em seu cartão pré-pago.

Dessa forma você pode utilizá-lo para fazer compras em qualquer estabelecimento físico ou virtual que aceite a bandeira do cartão (MasterCard).

Vale observar que a sua Moderninha vem com plano de pagamento em 30 dias para crédito. Você pode trocar de plano a qualquer momento na sua conta PagSeguro.

Se quiser aproveitas o mês de Black Friday, a Moderninha PRO está saindo com um desconto de R$264,00 e você pode adquirir a sua clicando no link abaixo (já agradecemos pela sua preferência):


#4 - Moderninha PLUS

Impossível rankear as 5 melhores maquininhas de cartão e deixar de fora do top 5 a Moderninha Plus, modelo intermediário do PagSeguro que agradou o público e está fazendo um sucesso estrondoso.

Uma queixa muito comum dos lojistas e empreendedores é que as maquininhas de entrada das fabricantes tinham uma péssima duração de bateria. Acreditamos que o PagSeguro entendeu muito bem essa mensagem e lançou um modelo com o dobro de capacidade de bateria, quando comparada com os modelos de entrada da marca.

Imagina uma maquininha de cartão independente do celular. Agora, imagine essa maquininha passando o dia todo fora da tomada, sem te deixar na mão. Esse foi justamente o conceito que trouxe a Moderninha Plus pro mercado, resultando em mais um sucesso de vendas.

Voltada para vendedores autônomos (Hinode, Mary Kay, Amakha Paris, etc), ambulantes e pequenos negócios, o seu público alvo pode tirar vantagem da elegância e desempenho desta maquininha do PagSeguro.

Possui as mesmas taxas, tempo de garantia e benefícios de suas irmãs mais velhas e mais novas. Além de linda, é compacta. Cabe no seu bolso em ambos os sentidos (no preço e no tamanho). 

Está com um baita desconto também neste mês de Novembro! Clique e adquira a sua:


#5 - Maquinão iZettle

Apesar de ficar em 5 lugar, essa maquininha, ou melhor... Maquinão, como a iZettle costuma chamar, veio pra ficar e tem um diferencial que é muito interessante para você que tem loja: sistema de gestão gerencial gratuito.

Esse é o ponto forte da iZettle! Pra você ter uma ideia do que estou falando, depois da iZettle o único fabricante que possibilita seus clientes cadastrarem produtos no sistema para facilitar na hora das vendas é o PagSeguro, que só implementou esta funcionalidade agora, sem seu último lançamento (Moderninha Smart).

Então, sim. A iZettle foi pioneira no Brasil ao fornecer uma máquina que acompanha um sistema de gestão empresarial integrado via aplicativo (Android, iOS ou PC).

A empresa ainda conta com taxas de débito e crédito bastante competitivas, ficando logo atrás da SumUp quando consideramos o crédito parcelado.

Vamos aos seus diferenciais?

  • Valor total das vendas em 2 dias úteis
  • Depósito automático em conta corrente ou poupança
  • Sem taxas adicionais de antecipação
  • Aplicativo para gerenciamento de negócio e controle de estoque
  • Relatório de vendas

A própria empresa reconhece não ter as melhores taxas do mercado, mas se mostra competitiva e ideal para aqueles vendedores que desejam parcelar suas vendas.

Caso fique alguma dúvida em relação as taxas, lá no site da iZettle é possível você simular as vendas parceladas e saber certinho qual valor você receberá em sua conta bancária.

Detalhe aqui: a iZettle não possui cartão pré-pago, como na SumUp e PagSeguro.

Curiosidade sobre o maquinão iZettle: os clientes dizem que, após pressionado o botão LIGAR, o equipamento leva apenas 3 segundos até estar apta para utilização. Incrível, não?


Bem, é isso por hoje!

Espero que tenham gostado do nosso TOP 5.

Caso tenha alguma outra sugestão e queira colaborar aqui conosco, bastar deixar um comentário aqui em nosso post. Será um prazer ouvir a sua opinião!

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.
Criado por WP RGPD Pro